sábado, 16 de outubro de 2010

Colocando Conteúdo Personalizado no The Sims 2

Neste Post você aprenderá a personalizar seu The Sims 2 com novas roupas, móveis, acessórios, genéticas, sims, etc que são baixados da internet.


Confira a existência da pasta downloads dentro do diretório C: Meus Documentos/EA Games/The Sims 2, se não existir, você deverá criar uma pasta com esse nome nesse diretório.


Você deverá ter o programa WinRAR. Ele serve para descompactar os CPs (conteúdos personalizados) em extensão .rar e .zip para depois serem utilizados no The Sims 2.


Para mandar os CPs no The Sims 2 é fácil, abra o arquivo no WinRAR e clique no botão "Extrair Para" e extraia o CP para C: Meus Documentos/EA Games/The Sims 2/Downloads. Feito isso feche o WinRAR e vá até a pasta Downloads e dê um clique duplo em cima do arquivo que você extraiu.


Depois disso automáticamente abrirá o "The Sims 2 Estúdio de Criação", ele serve para você editar seu CPs e ver se ele foi instalado corretamente.


Agora é só jogar.


P.S.: Algumas pessoas dizem que é necessário o programa CEP, mas no meu PC não é necessário.

5 comentários:

  1. Cara, eu já sabia que tinha jeito de fazer isso no The Sims, mas não conseguia até ler esse blog!Esse blog é da hora!

    ResponderExcluir
  2. Da pra fazer no The sims histórias tmb so que ñ vem roupas, so objetos e moveis.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eu Tentei Fazer Isto Mais Nao Deu Certo :/

    ResponderExcluir